JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA É O NOVO PRESIDENTE DO CENTRAL DE OUTDOOR

Central de Outdoor, a entidade que reúne e representa a Indústria de OOH em Brasil, nomeado João Batista de Oliveira para ocupar o cargo de novo presidente da associação. A decisão foi tomada em 8 de julho, virtualmente, pelo Assembleia Geral.

Batista de Oliveira, que até então atuou como vice-presidente da Central de Outdoor assume a liderança da entidade para o biênio 2020-2022. O novo Presidente é sócio do Grupo Rede Outdoor, do Paraná, e diretor da Foz do Iguaçu.

Batista ressalta que seus objetivos para este biênio serão promover a união de parceiros, prestação de serviços e troca de experiências, melhoram a entrega e profissionalização do meio ambiente. O novo presidente expressou: “Quero continuar com o legado deixado pelo governo anterior, sob o comando de Valério Junkes, focado no desenvolvimento e na unidade, que promoveu conquistas importante com o intercâmbio internacional com a Europa e a América Latina em nosso setor ”.

O agora ex-presidente e atual vice-presidente da Alooh, Valério Junkes, assumirá a Presidência do Conselho de Administração da entidade e continuará sendo representante do Brasil em nossa associação